Minhas escolhas - Vestidos para formatura!



Então girls, como eu tive vários pedidos para fazer uma matéria de vestidos para as meninas que vão se formar..eu resolvi escolher alguns vestidos que com certeza usaria para ir sem medo nenhum, eu sempre vejo as meninas abusando muito nesses vestido com balonê,tomara que caia,decotados e com tecidos cintilantes com lacinhos da mesma cor do vestido...enfim coisas bem populares que todo mundo usa,então para sair por aí arrasando sem ser igual á todos e inovando na escolha,trouxe alguns modelitos maravilhosos,com detalhes lindos,chiques e que deslumbram só de olhar!



1- O primeiro é da blogueira Thássia Naves .. e eu A M E I.Olha só o modelo desse vestido meuuuu não tem nem o que falar, ele é chiquérrimo, vintage e elegantíssimo. Além de ser curto e dar uma sensualidade no look,só ele e um sapato preto você se tornar a diva,o centro das atenções da festa pode ter certeza,e de perto então uma riqueza! Quem investe em vestidos desse estilo com certeza vira uma glamurosa!Com esses detalhes,curto e ao mesmo tempo fino. ‘’Dá licença que eu to passando!’’






2 - O segundo também é dela! Da Thássia porque ela arrasa né. Olha só esse vestido todo rebordado,tecido com renda preta é a coisa mais feminina e linda que pode existir né? Do jeito que você usar,pode ser uma coisa mais sexy,moderna,chique..enfim todas as formas. E vestido curto de manga longa e algumas transparências pode-se dizer que ficou um sexy na certa! Um luxo. E o sapato deu uma modernizada algo mais juvenil. Quem vai ser a deusa em usar?




3- E o terceiro dela genteeee fala sério como eu sou puxa saco né?! Brincadeira,mas é que fala sério ela arrasa nas escolhas dos vestidos! Não posso fazer nada infelizmente como eu não vou me formar eu não posto nada parecido aqui,mas prometo que vou bolar uma idéia aqui e postar sobre um vestido lindo que tenho aqui semana que vem! Ok? Olha,sem comentários o que é isso bordado no vestido dela,o modelo,afffff... R E F I N A D I SS IMO!!!!


E esse sapato entao? Esbanja nos olhares masculinos heeeeeem musa.


4- O quarto é para quem gosta de vestidos longos...e com essa perna pra fora? Nada mais ‘’mulherão’’ que isso né? Apostar em vestidos assim super dá certo! E um sapato bem festa super combina! Esse é mais tradicional,mais ao mesmo tempo não entra nos ‘’populares’’ pelo seu corte hehe! 




5- O quinto é mais menina capricho e fofa! Aquele estilo mais meiguinho,porém super moderno com esse brilho na parte de cima do vestido. Super vai arrasar assim. Aposte em paete,com vestido rodado assim muito em alta e super cool.



E depois vêm alguns modelitos que eu gostei bastante também! 

* DICA: Aposte mais nesses modelos que postei por aqui!!!!Balonê,sainha apertada e aqueles tecidos que fazem parecer as cores ‘’cintilantes’’ na minha opinião não são legais,aposte mais em tecidos com renda,saia bailarina,paete,combinações refinadas e sutis. Sabe? Desenhos de roupa que encaixam bem elegantes e ao mesmo tempo sensuais.
Espero que tenham gostado das dicas! 













Beijinhos,
   @alejandrabenzi

2 comentários:

  1. Tá certiíssima! A thássia arrasa em tooodos os seus looks! Como pode, ne?? kkkk
    Esses dias mesmo acabei me inspirando nela pra um post!
    Amei o blog, querida! Seguindo vc aquii!
    Conheça o meu tbm! glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Blog-Glamour-em-Alta/246290792165998

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cla!!Obrigada viu!! Ela é demais,uma diva. Claro vou seguir também!
      Beijos Alejandra

      Excluir