Kit Benefit - Sexy Little Stowaways!

Oi meninas tudo bem? 

Hoje não resisti e vou fazer um post sobre um kit da benefit que eu estou APAIXONADA! É o Sexy Little Stowaways, um kit com uma porção de mini produtos da marca. 
Tem 10 ítens em miniatura, super fofos e no tamanho certinho pra levar alguns na bolsa.
É uma ótima opção pra quem (assim como eu) quer experimentar os produtos sem gastar rios de dinheiro com cada produto no tamanho normal. 




Os produtos que vem são: primer POREfessional, primer iluminador That Gal Brightening Face Primer, blush Bella Bamba, iluminador Sun Beam, blush Cha Cha Tint, corretivo iluminador Ooh La Lift, primer de corretivo Stay Don’t Stray, rímel BADgal Lash Mascara, bronzeador Hoola e creme para os olhos It’s Potent! Eye Cream.

O chato é que na SEPHORA não tem :(  Mas na KarollDoll Make Up tem ! Custa R$135,00
mais o frete. É o único lugar que vende que eu conheça, se vocês souberem deixem nos coments o site.

Estou louca por um desses, quem sabe de Natal não é?
E vocês, qual ou quais são seus desejos de make mais evidentes no momento? Me contem.
Beijos, Fernanda Moreira <3

2 comentários:

  1. Tbm quero mtoooo ganhar algo a ver com make nesse natal, Fernanda!!
    Esse kitzinho tá divooo demais! Tudo mto prático, ne!?
    Tá meeio caro, mas deve valer a pena! Ameei! ♥
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cla, sim é bem carinho mas deve valer muito a pena ! haha Beijos

    ResponderExcluir