TESTADOS ! F.

Oi meninas, tudo bom? Ainda quero fazer um vídeo pra vocês sobre cosméticos, dermocosméticos,maquiagens... Fico louca quando entro nessas farmácias que tem de tudo um pouco, principalmente produtos pro rosto. Testei alguns e vou fazer um resenhinha do que achei deles e também dos produtos que ainda quero (e vou!) testar. Espero que curtam.

TESTEI!

- INSTANT REFRESHING TONER- SEPHORA

Ele é verdinho, rende muito,boa qualidade... mas eu confesso que esperava que fosse mais refrescante. Ele cumpre a função dele, que é de tonificar, mas eu meio que me decepcionei,não tem nada de mais além do cheiro que eu não gosto muito. Se pudesse voltaria atrás e compraria uma outra marca, já usei tônicos que eram melhores mas vou continuar usando já que comprei.


Você encontra esse toner no site da Sephora, antiga Sack's. http://www.sephora.com.br/site/home.asp

- MÁSCARA DE ARGILA ARGILOTERAPIA - O BOTICÁRIO

Quem não curte argila certo? Comprei essa máscara porque sou louca por tudo que lembre spa. Eu uso de 10 em 10 dias em média e é muito gostosa gente, fico com medo de ela acabar! O preço é justo e os benefícios da argila são ótimos, acalmam a pele, retiram umas células mortas (já que tem aspecto exfoliante).


Vocês já usaram estes? Quais vocês recomendam? Queremos saber ! 
Comentem! Pagina do Face :https://www.facebook.com/leefemmefatale

Beijos, Fernanda Moreira!




0 comentários:

Postar um comentário