Quanto mais colorido melhor!


Faz um tempinho que eu vi essa novidade e simplesmente me apaixonei! Já estou com isso na cabeça ha dias: preciso de uma jaquetinha assim, e sabe por quê? Ela torna do seu look algo mais diferente, fashion e sem erro! Claro que vou dar alguns exemplos e dar umas dicas de como usar jaquetas azuis, rosas, laranjas, vermelhas (eu queria de todas as cores, sem dúvida) E of course que as famosas já estão saindo por ai exibindo suas e alguns modelinhos que vocês podem se inspirar.   



Esta aqui é uma cor salmão incrível! Qual look você preferiu?? Eu fico com o segundo já que sou viciada em glitter.






Essa jaqueta de couro azul bic (tendência no verão, mais que volta com tudo para o inverno 2012) é a minha preferida sem mais! Ela além de combinar totalmente com tudo e deixar mais chamativo tem um tom incrível de azul! Esse ai já está em minha lista de próxima compra!É só apostar com cores neutras que ela se destaca. E o primeiro look é mais para uma festinha, o segundo é para sair por ai fashion como sempre deve ser né? E o terceiro daria para festinhas e passeios, um look um pouco mais básico, eu adorei ele com essa saia linda da Calvin Klein. 
 E se não achar ela por lugar nenhum porque é difícil mesmo de achar, tá vendendo na internet e sai em um preço em conta já que é de couro verdadeiro e tem essa textura e desenho né? http://www.omkcouro.com.br/loja/product_info.php?products_id=73  Tem muitas outras opções na internet, mas postei a que eu confiaria em comprar!!   
 
Essa jaqueta vermelha é de arrasar e ainda mais ela que apostou na roupa bem apagada e por cima a cor chamativa! Arrasou.


Rihanna e muitas outras também estão na onda desse acessório!

 E por hoje deixo esta novidade para voces, sigam-nos agora no twitter: @Lefatale



Beijinhos,
 @alejandrabenzi <3




0 comentários:

Postar um comentário