Essenciais da Necessaire

Algo que nunca tínhamos postado aqui antes era sobre maquiagem então aqui está meu post sobre make (:
Tem dias que vamos dormir tarde ou estamos resfriadas ou com olheiras, manchas de sol, sardas... é aí que nossa necessaire vai nos salvar. Itens de maquiagem foi uma benção criada pras mulheres,afinal ninguém precisa saber que você ficou até 03:00 da manhã acordada.
Por isso juntei alguns produtinhos que são bons e que nos transformam literalmente!

1 - CORRETIVO

Eu uso Duda Molinos e é ótimo, sempre prefiro os líquidos, que acho mais fáceis de espalhar. Os coloridos da Contém 1g não são coloridos à toa. Cada cor é pra cobrir uma certa tonalidade de mancha, as vermelhas, as roxas (olheiras) e as marrons que custam R$ 37,00 cada.

2- LÁPIS DE OLHO.


O primeiro é da marca NYX e o segundo é o que eu uso e super recomendo! É o Max Factor, não é daqueles lápis que você precisa sempre estar apontando e não machuca, pois é super macio.

3- MÁSCARA DE CÍLIOS


                                           
Cílios de boneca, aah todas querem ter e ninguém vai sair no dia-a-dia usando cílios postiços né, por isso acho indispensável para dar um charme à mulher!

4- BRONZER

Eu uso o bronzer Contem 1g e recomendo, é diferente do blush, ele te deixa com um ar saudável e não com cara de boneca. Custa em média R$40,00.

5- BATOM

A gente sabe que de cores as marcas possuem inúmeras, mas aqui vou colocar a cor que eu ando querendo muito, a coral. 



Espero que tenham gostado,
Beijos, @FeerMoreira_

0 comentários:

Postar um comentário