Vidrinhos de Luxo

Esmaltes são um dos itens preferidos das mulheres não são? A maioria não são caros, tem de todas as cores imagináveis, além de também ser item de moda. Há tempos ando querendo um esmalte Deborah Lippmann, são lindos, e não estou brincando, são cores que não vemos todo dia, além de a marca possuir diversos esmaltes flocados. E o que é interessante, o nome dos esmaltes são bem diferentes, tem o BAD ROMANCE ,BOOM BOOM POW,CANDY SHOP, DON'T TELL MAMA, I LOVE THE NIGHTLIFE [...]

Eu gostei tanto dos esmaltes que listei aqui meus preferidos e mais famosos.


1) Across the Universe é o nome desse vidrinho , essa cor me lembra sereia, não lembra ?

2) Esse inspirado em quem ? haha, é o Bad Romance. É uma cor meio fuchsia glitter.

3) Confesso que não gosto nada desse, mas é bem conhecido. É o Happy Birthday, " a party in a bottle"

                                    
4) Esse vidrinho aqui possui pó de ouro 24 Kilates, e o nome é Boom Boom Pow.

Pra finalizar, vou passar o precinho: os preços no site da marca variam de $16,00 a $20,00 dólares, já no Brasil tem lugares que chegam a vender um único vidrinho por R$66,00. Prefiro esperar viajar pra poder comprar um, mesmo sendo liiiiiiiiiindos ainda acho que não compraria. No site ainda tem as cores mais comuns, cremosas, e ainda alguns holográficos. Esses esmaltes já estão faz tempo na minha wishlist, e na sua ?

Aqui está o site, pra quem quiser conferir : http://lippmanncollection.stores.yahoo.net/index.html


 Beijos,
Fernanda Moreira



1 comentários: