A moda sai de moda, o estilo jamais!



Sabe essa frase que você leu acima? Então é a pura verdade! Nós sabemos que hoje em dia várias pessoas são escravas das revistas de moda,não podem comprar nada sem conferir o que se pode vestir lá ou não! Claro que eu ADORO  ver os desfiles,ver o que está em alta,assistir os desfiles mais quentes,mas também não deixarei de usar algo que é do meu estilo próprio por alguém..ao não ser que seja algo fora de cogitação,ai não dá!!!! 

Mas então, as vezes quando estamos andando na rua e vemos alguém com aquele estilo diferenciado,não quero dizer..alguém mal vestido,mas alguém que seja extravagante..talvez ele não passe horas dentro de uma loja escolhendo algo seguindo tudo que está em alta no momento..e sim só compra o que lhe agrada.E mesmo assim não julgo quem seja desse jeito,pois eu particularmente também fico babando pelas ultimas tendências e sempre compro algo que vi que está pegando!! Mas nem por isso deixarei de ter meu modo de ser,de vestir. É muito gostoso alguém chegar e ver uma peca na hora pensar ‘Isto aqui é a cara da Alejandra!’ Não é mesmo?? Enfim! Acho que vocês já entenderam..e assim digo sem medo: Sejam vocês mesmos,vistam o que lhes agrade..e melhor ainda,lembre-se  o seu estilo permanece,só não vale mesturar as coisas e vestir algo tão out.



Beijinhos,
   Alejandra benzi.

0 comentários:

Postar um comentário