Meu look - Meu Mullet!!



Hellooooooooo!! Depois de algum tempo enrolando pra postar este look mais elaborado,com um ar de ''festa'' ... meu vestido Mullet branco com dourado está aí acrescentado com cinto bem fininho laranja, eu optei pelo laranja mesmo em vez do dourado,pois queria combinar com meu batom laranjão super mega verão e meu sapato azul turquesa... 
Um look mais glamouroso com pontinhos de duas cores azul e laranja eu gostei muito...os acessórios como o maxi colar branco com detalhes dourados,meu relógio dourado e as pulseiras brancas e douradas..










Gostaram? Inspirem-se e arrasem em algum evento,festa,casamento na praia.....


Sapato - Schutz
Batom Mac Monange
Bolsa Coach
Vestido mullet - Zara
Relógio - Michael Kors

Beijinhos,Alejandra Benzi!



0 comentários:

Postar um comentário