Eu quero ! Inverno

Olá leitores ! Como o nome do post já sugere, vou mostrar pra vocês umas novidades que eu achei o máximo e melhor, testei !


African Prints 2012
Não apenas no verão, mas no inverno também elas são super fashion para usar, as estampas étnicas estão com tudo. E se engana quem acha que tais estampas são apenas imitando a pele dos animais,pois os desenhos tribais e até safáris já aparecem nos looks. Veja os exemplos abaixo, e por último sou eu com um lenço com estampa de cobra, abuse!




Febre dos anéis
Todas estão loucas por eles, os anéis de spike,caveirinha, cruz, coruja... viraram uma febre entre as meninas antenadas, e lógico tornaram-se uma das tendências mais desejadas nesse inverno! Além de fofos, eles dão um toque diferente e dependendo do visual um visual bem rocker. Adoramos.





Essa última imagem foi tirada pro blog, eu comprei o anel e já uso muito, onde eu uso não tem jeito. As pessoas reparam !

Sonho de consumo
Ultimamente nós aqui do estado de São Paulo sentimos um friozinho durante o dia, o que nos dá vontade de ousar também no vestuário pro inverno. Algo que eu sempre achei fofinho e quente (pelo menos aparentemente) são os calçados da UGG, que são super famosos lá fora.




Infelizmente, essas botinhas eu não possuo pra dizer se realmente são confortáveis (deve ser). O preço delas também é meio salgadinho no exterior, se comprar é bom que faça frio.

Espero que tenham gostado,
Beijos @FeerMoreira_
Comentem !
                                             


0 comentários:

Postar um comentário