Boho Chic ou Sexy ?

Elas são famosas, ricas, belas, bem vestidas e it girls,são ícones de estilo e suas roupas e looks são copiados a todos os momentos. Meu post de hoje vai ser sobre mulheres que são (mais do que) estilosas e conhecidas, por isso procurei imagens e looks das minhas it girls preferidas e vou comentá-los abaixo. Confere :

Primeiramente, haha, o estilo BOHO CHIC da Demi. Boho é um estilo que mistura peças vintage, folk, hippie e etnico,onde se misturam peças de brechó e também de grife.Demi Lovato já teve suas fases(aliás tem muita gente que ainda insiste que ela está gorda não sei daonde).. mas ultimamente o boho é o estilo que ela anda aderindo. (e eu ando amando).




Do que eu mais gosto são as rendas e acessórios, tipo peninhas, colarões e os chapéus.

Agora o estilo mais sexy ... Kim Kardashian. As irmãs da Kim também estão na mira dos papparazzi , mas pra mim a mais estilosa mesmo é ela. O melhor que eu acho da K. (intimidade né) é o modo como ela é segura ao se vestir, ela está sempre sexy e bem vestida mas sem ser vulgar, ela usa saia curta mas não curto "piriguete" e roupas justas sem ser chamativa demais. 






Bom gente não quero me estender muito pro post não ficar imenso mas vou deixar com vocês mais duas imagens dessas beldades. E uma dica: ser elegante não é usar as roupas mais caras nem se vestir como se estivesse sempre indo à uma festa, é ter bom-senso.

 



Beijos,

@FeerMoreira_




2 comentários:

  1. Gostei da dica, esta arrumada como pra uma festa, sem estar sempre com roupas caras,concordo com vc Flor!
    Otimos looks tbm adoro!
    bj
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir